Alcatraz: velhas fórmulas envolventes

quinta-feira, janeiro 19, 2012

 
deniac_Alcatraz
 
Sim, é mais do mesmo. Há mistério, uma ilha, questões temporáis (não se sabe ainda se viajem ao futuro ou suspensão do momento no espaço tempo) e claro, Jorge Garcia, eterno Hurley, com tiradas cômicas-nerds certeiras.

Alcatraz iniciou nos EUA no último dia 16/01/2012 com um eletrizante episódio duplo, mostrando aos fãs de Lost/J.J Abrams que velhas fórmulas ainda conseguem prender a atenção de um público órfão. Não foi algo avassalador, mas supriu as expectavas.

A trama básica é a seguinte: A detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones) e o historiador especialista em Alcatraz Diego Soto (Jorge Garcia), se unem com um agente secreto (Sam Neill) com o objetivo de encontrarem prisioneiros desaparecidos há 50 anos, que estão reaparecendo nos dias atuais. Ou seja, certamente, deve surgir um prisioneiro por semana, em que cada um destes tem um tipo de missão especial para cumprir, sempre designada por alguém desconhecido.

Sim, é mais do mesmo, mas não se sinta enganado. Afinal, quem não se diverte com velhos truques de mágica?
 
*Alcatraz estreou na TV americana com uma audiência média de 9,9 milhões. No Brasil, a pré-estreia no domingo, 22/01, às 22h pelo Warner Channel, sendo exibida nas noites de 2ª feira. Mas se adiante e não espere, você está na internet, ora bolas!
 
 
ASSISTA AO TRAILER:
 











Nenhum comentário: