O single virtual da “The Pivos”.

sábado, maio 08, 2010

the pivos

Na última quarta-feira (05/05), depois de umas três semanas ausente, resolvi entrar em meu perfil do Orkut, indo direto a sessão de recados. Lá, havia o seguinte pedido:

man , sábado estaremos lançando o single virtual The Pivos simultaneamente em diversos sites da net, queria saber se podemos contar essa força aí nos seus blogs, sites e coisas afins?

Marcelo (um carinha que assim como eu chegou a idade adulta sem ultrapassar os 1,70 metros, ou seja: um baixote velho com cara de moleque maluco), baixista da The Pivos, fazia essa humilde solicitação, como se eu fosse uma pessoa influente. Então, resolvi esperar o esquema sair, para assim, ajudar a banda com minha parca influência na World Wide Web (ou seja, umas 05 ou 06 pessoas fieis a esse blog).

Bem, acredito que, influência alguma confere poder ou valorização à alguma coisa, se essa não tiver o mínimo de valor ou talento. Sei que é manjado dizer isso, mas talento é o que não falta na The Pivos. E há dois ótimos motivos para isso:

O primeiro: pessoalmente, são pessoas sem frescuras, sinceras, que curtem a cidade em que vivem (Camaçari), com a consciência de que não estão em nenhum paraíso. Muito pelo contrario: sabem que junto às fumaças que pairam sobre a cidade, está um sentimento hipócrita de que as coisas por aqui funcionam. Ítalo, Marcelo e Bogus sabem muito bem que, uma cena se faz com suor na guitarra, no baixo e nas baquetas, e não com conversa fiada e “atitudes burocráticas”. O melhor: Eles possuem a consciência do poder destrutivo e avassalador do “FODA-SE”.

O segundo: o som do grupo é puro rock com o pé enfiado até o joelho no punk-rock-bublegum de gente como Johnny Thunders & The Heartbreakers, The Vibrators, Stiff Little Fingers, etc. É diversão suja, envolvente, adolescente, despudorada, despreocupada, sem noção.  É aproveitar que os pais viajaram e deixaram a casa só para você, chamando os amigos, umas ‘meninas legais” e encharcar todo mundo de cerveja. É todo e qualquer adjetivo para rock com muita distorção com acordes surf-music.

Enfim, são essas as minhas palavras para esse primeiro single virtual da The Pivos. Espero tê-los ajudado em alguma coisa e que alguém realmente influente os descubra e os retire dessa ilha de fumaça tóxica que cresce como um cancro desordenado.

E caso não tenha  ajudado em nada... Bem...

Que se FODAM!

 

Baixe o single: http://www.mediafire.com/?zn2mhm4yyr2

O Myspace: http://www.myspace.com/thepivos