Enquanto isso, em SP: CarnaFreak

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

carnafreak

(clique na imagem para ampliar)

 

O CarnaFreak vai ser o baile de Carnaval mais Freak e mais Geek do Baixo Augusta. Confirmem presença no evento: http://on.fb.me/WcKTj1


Nos vemos lá \o/

 

Conheça os dj´s da festa:

 

Tatiana C.

statianaoul

 

Soul, funk, R&B e suas vertentes. Dos anos 60 até os atuais. De Aretha Franklin e Etta James até Lauryn Hill. Clássicos da black music como James Brown, Sam Cooke, Marvin Gaye e Stevie Wonder. Quem sabe até um especial da Motown para arrasar no CarnaFreak.

Tatiana C. é uma programadora amante da plataforma Linux movida a grooves dançantes. Com certeza vai contaminar a pista, mostrando que geeks manjam de bits e beats. Ela também comanda o blog Inspiradoria, um dos puxadinhos do site FreakGeeks

Passa lá:
http://freakgeeks.com.br/inspiradoria/

 

Daniele C.

Daniele-Catarine-Ilustra

 

Mistureba das boas. Latinrockziriguidum e mais um tiquinho de dendê. Estes são os “espíritos” que guiarão Daniele C. na noite carnavalesca do Freak Geeks, o CarnaFreak, próximo 02/02, no Dex Bar.

Além disso, boas intenções (ou será más), não lhe faltam: ela promete um passeio conturbado por várias décadas e nacionalidades, com músicas para possuir corpos e virar copos.

Daniele C. pode ser encontrada na web em seu blog, o  Aguafuertes Vivas. Passa lá:
http://aguafuertesvivas.wordpress.com/

 

Persie Oliveira

Persie

 

A artista plástica Persie Oliveira, uma de nossas dj´s convidadas no CarnaFreak, respira música até no trabalho: fez adireção de arte de muitos vídeoclipes nacionais, de bandas como Vanguart, Nevilton, Dois em Um, Teclas Pretas, etc.

Sua carreira de dj teve início na festa NAVE (Salvador), e em seguida, atuou como residente da festa “Top-Top” e “Plug and Play”. Além disso, foi convidada diversas vezes para festas como Baile Esquema Novo, Fun House, Nuvem de Djs, dentre outras.

Na nossa festa, ela comanda as pick ups com a garantia de seu bom gosto musical, que certamente vai proporcionar muita diversão para os freaks que se aglomeram na pista do Dex Bar.

 

Deniac

deniac

 

O blogueiro e jornalista Daniel Quirino (AKA Deniac), comanda o blog Vida Pixel, sendo também um dos residentes da festa FreakGeeks.

Sua discotegem é o reflexo de sua incessante busca por novidades musicais, sem gêneros ou preconceitos, importando apenas os grooves e a diversão.

No CarnaFreak não vai ser diferente: na alta madrugada, fará a trilha sonora para os desajustados loucos por diversão. Cumbia, salsa, rock e electro vão passar por sua seleção, que só acaba quando o último ser humano sair da pista do Dex Bar.