O corpo dos livros

terça-feira, setembro 24, 2013

christine

 

Esta é Christine. Ela gosta de uísque, vinho, café e tequila. Têm dois gatos, um Chihuahua, diversos pares de sapatos e um Kindle. Na foto, despiu para o Naked Reading Day (comemorado sempre no dia 05 de julho em todo o mundo), acumulando os seus poucos livros físicos para dar um melhor efeito à composição.

Sem querer, Christine nos mostra que livros não podem ser apenas compostos de caracteres digitais com seu frio âmago de zero e um, mas sim, ser tátil, com formas, para que se possa, além de ler, sentir, tocar e cheirar o belo corpo da publicação.

Por isso, meus amigos, que a leitura é sexy.

 

+ http://audreial.tumblr.com/post/59147745025/i-realise-3-pictures-might-be-a-bit-excessive-i

É doce morrer com Mazzy Star

MazzyStarSeasonsOfYourDay
 
Depois de longos 17 anos, Mazzy Star lança o álbum “Seasons Of Your Day” (Rhymes Of An Hour Records), gravado entre os anos de 1997 e 2012. 

Como podemos perceber, o grupo não teve pressa para mandar ao mundo mais uma coleção de embalos sombrios e tristes, sempre muito bem acompanhado por paisagens áridas e estradas obscuras.

É uma grata notícia saber que Hope Sandoval, finalmente, nos agracia com sua doce voz repleta de sentimentos reverberando em nossos ouvidos. 

Junto com ela, a sua trupe de cowboys tristes e empoeirados, tocando os sons das dores do coração, matam a sede de seus saudosos fãs “anosnoventista”.
 

Mazzy Star – California