O significado exato da expressão “This Boy Is A Bottom”?

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

willambelli


Alguém sabe? E não me venham com “este menino é um fundo”, por favor…


Willam, Detox & Vicky Vox - Boy Is A Bottom



CarnaFreak Playlist

deniac_carnafreak

  CarnaFreak by Daniel Quirino on Grooveshark

 

 Como diz a clássica canção carnavalesca de Caetano Veloso, “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”. E como não somos (ainda) mortos-vivos, resolvemos fazer ao modo FreakGeeks, uma versão da folia de Momo no Baixa Augusta, mais precisamente no já conhecido e agradável Dex Bar.

As fotos muito bem traduzem, foi uma noite em que pessoas deixaram-se levar “sem eira nem beira”, “sem lenço ou documento”, pelos mais variados estilos musicais, indo do soul ao indie, do rock ao samba, do electro até as marchinhas de carnaval.

Sim, foi exatamente o que você está pensando: uma esbórnia musical que deixou todos que estavam presentes tontos de diversão e claro, cerveja, gin e a típica cachaça brasileira. Uma reunião de pessoas legais que sempre  acrescenta ainda mais adjetivos (muito bons, diga-se de passagem).

Tudo isso, como sempre, sob o signo da loucura boa que são as festas FreakGeeks, espaço temporário de sorrisos e boa gente, onde amigos se encontram e desconhecidos se tornam best friend forever.

 

Veja todas as fotos do CarnaFreak: http://bit.ly/11LlIdZ