Skyline Mug

sexta-feira, dezembro 02, 2011

deniac_skyline-mug

 

O café, um bom de verdade, deve encantar o olfato e as papilas degustativas. Precisa agitar o cérebro, acelerar o coração e dar A Vontade de fazer tudo o que for possível fazer (com criatividade e bom humor, se possível).

Já uma xícara, além de companheira de todas as horas e simples receptora do líquido, deve embalar o momento, encantar seus olhos, ser o melhor recipiente do universo para a bebida mais mágica, antiga e ao mesmo tempo moderna que já se teve notícia.

E esta, em especial, é um cacareco simples e que nos mostra o quanto somos materialistas e apegados a objetos inanimados.

Perdoe-me o budismo, mas acredito que, no fundo, não somos devotos da matéria, mas sim a sua essência, no caso os signos, seus significados e tudo o que representam na nossa vida.

Além disso, até que me provem o contrário, o paraíso é aqui!

 

 

 

 

 

Sexta, um delírio labial

deniac_kimherbst_Lipstick Lover

 

Lábios: representação física da energia sexy das almas femininas. Minúsculos colchões macios que se deseja cair mansamente. Batom: roupa-tinta para realçar o que já é obviamente despudorado. Pintura apelativa que remete ao rubro da excitação natural dos corpos. Sonho: local em que podemos ser, fazer e ter sem julgamentos e culpa. Realidade: manter-se acordado e imerso (mesmo sem querer) na sequência de acontecimentos impossíveis de serem controlados.

 

 

 

 

Ilustração: Kim Herbst

+ https://www.facebook.com/pages/Kim-Herbst/181101308604103?sk=info