World in Flames

segunda-feira, maio 29, 2006

Um jogo de computador, o Mercenaries 2: World in Flames (Mercenários 2: Mundo em Chamas) está provocando polêmica por simular a invasão de um rico país em petróleo na América do Sul para tirar do poder um tirano imaginário.

Que rico pais sul-americano seria esse? Arnaldo Jabor responde.


A concepção de “vestir-se para uma vida urbana e cheia de movimento”, é um pressuposto para as minhas escolhas de roupas ou acessórios. Não precisa ser demasiado caro ou de grife. Muito pelo contrario. Isso tudo mundo já está até saturado de saber.

Como costumo dizer, “minha vida é um clip”. Ou então, “minha vida tem trilha sonora”. Não ando sem discman ou mp3-player. Claro, lógico e evidente, objetos da mais conceituada tecnologia pirata de hong-kong. Ipods e afins estão longe de meu parco orçamento trabalhador braçal da industria petroquímica. Mas fones de ouvido são uma extrema exceção.

Sim, um bom headphone, com uma boa qualidade, nitidez e realidade, é a soma perfeita para criar o tal “ambiente de imersão” na música. E de certa forma consegui encontrar, finalmente, o que se pode denominar de “chave para dentro do som”.

Os fones de ouvido com presilha SBCHS320/0, são poderosos, confortáveis e perfeitos para movimentos bruscos. Seu cabo tem exatos 1,2 m e muito dificilmente haverá o incomodo de limitar seus movimentos. E se pôr no ultimo nível o volume do seu player, eu garanto: vai doer muito.

Outras especificações ou como comprar: aqui

Tango entre garotas

Garotas dançando tango
Já viu garotas duelando em um tango? Bom, eu não. Mas achei lindo. Agora, acredito que a dança, marcada pelo diálogo entre o macho e a fêmea, fica bem mais interessante entre elas. Uma subversão da tradição?
Encontrei lá no Jazzseen.

O que as pessoas fazem na rua até tão tarde?




Pensava o mesmo quando criança... O Zé da Silva sabe das coisas.


+ http://wp.clicrbs.com.br/zedassilva/