O indie rock está morto

domingo, maio 28, 2006

Moda emo na tv

Moda Emo em uma matéria que acabou de passar na TVE. Nada contra esse movimento. Tenho certeza que logo se findará. O que irrita é a falta de informação em algumas falas no programa.

Exemplo:
 
“...o mainstream ficou interessado no gênero rotulando bandas de indie-rock como emo. O rótulo começou a agregar muitas bandas guitar que emergiam do cenário underground...”

Aqui é o momento da história em que o indie-rock morreu até no nome…

De novo, mais um inicio

Talvez entre para o livro dos recordes: 05 anos sem atualizar um blog. Nem mesmo "desleixo" seria a palavra apropriada. O fato é que voltei. Uma necessidade doentia de escrever bobagens sobre modernidade, tendências das ruas, tecnologia de alto e baixo nível, mudanças bruscas de comportamento, trash-food, música underground, cinema, cultura pop e lixos afins.

E por favor, não espere muito de mim. Isso não é uma revista, um jornal, um zine ou algo do tipo. É só minha medíocre visão deste presente com cara de futuro, que chegou escancarando, superando a ficção e que poucos estavam realmente acordados para vê-lo.

É só mais uma egotrip disfarçada de escrita "moderninha" e "antenada". Não deixa de ser mais uma futilidade. Mas uma boa futilidade para acalmar os nervos.

Os meus, claro.