Enquanto isso, em Camaçari: Lusco-Fusco Rock

terça-feira, novembro 29, 2011

lusco-fusco rock

 

The Honkers, Velotroz e os anfitrões The Pivos e Ladrões Engravatados, agitam um domingo de marasmo com rock de primeira em Camaçari. É o Lusco-Fusco Rock, marcado para o dia 11 de Dezembro (domingo), no Restaurante Casa de Taipa, Radial B, pontualmente às 17hs. O valor da entrada é de R$ 10,00.

Diferentes no estilo do som, mas iguais na busca pela diversão, as 04 bandas tem um público fiel, sempre presente nos shows. Por isso, este dia com certeza tem a promessa de casa cheia, cerveja gelada e suor na camisa, tríade perfeita para uma festa memorável.

Nos intervalos, este que vos escreve faz a trilha em som e imagem, discotecando músicas e vídeoclips diversos (desde a mais leve e doce pop music até o rock mais sujo e sangrento).

Enfim, como se fala por aqui quando queremos nos referir a algo de qualidade: “Chegue junto que a parada é descente, man!”.

 

Serviço:

Lusco-Fusco Rock

Com The Honkers | Velotroz | The Pivos | Ladrões Engravatados

Vídeo-discotecagens: Deniac

Dia 11 de Dezembro (domingo), 17hs.

Restaurante Casa de Taipa, Radial B, Camaçari

R$ 10,00

Quadrinhos rasos

deniac_quadrinhos_rasos

 

De Minas Gerais (mais precisamente das cabeças de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garro), a sensacional ideia de transformar letras de músicas (mesmo as mais bobas) em estilosos quadrinhos.

 

 

+    http://www.quadrinhosrasos.com

           Entrevista para a Revista Fraude: http://www.revistafraude.com/?p=1355