Bates Motel: Jiao's Story

quarta-feira, abril 17, 2013

batesmotel-sketchbook-0
 
Outro dia, comentei aqui mesmo neste blog, sobre a série Bates Motel, que mostra o jovem Norman antes de cometer seus crimes que o deixaram famoso.

Ela está ótima, e vem crescendo em termos de suspense, prendendo a atenção do espectador, deixando aquela vontade de assistir o próximo episódio. É Bom lembrar que a produção não é fidedigna ao filme, tanto que se passa no tempo presente, o que não faz muita diferença. Mas não é sobre isso que quero falar.
 
batesmotel-sketchbook-1

Quem acompanha, viu que Norman achou um caderno de sketchs de desenhos, embaixo do carpete de um dos quartos do motel. O conteúdo do livrinho é bem peculiar, para não dizer bizarro: uma espécie de mangá chinês, com garotas amordaçadas, escravizadas, em sessões de tortura.

Norman, juntamente com o seu colega Emma Decody, começam a investigar a história por trás dos esboços, descobrindo que muito daquele conteúdo realmente aconteceu, ou melhor, está acontecendo em algum lugar.
 
batesmotel-sketchbook-2
 
O legal disso tudo é que os fãs podem baixar gratuitamente via iTunes e ler em seus iPhones, iPads ou iPod touchs. E para os pobretões (como eu), que não possuem esses gadgets, o pessoal gente boa do http://batesmotel.wikia.com fez o favor de disponibilizar para ler no computador.
 
batesmotel-sketchbook-3
batesmotel-sketchbook-4

Vão lá e mergulhem ainda mais na história.
 
+   Facebook.com/BatesMotelAETV
       Twitter: @InsideBates
      #BatesMotel
      BatesMotel.com