Na sexta, um delírio de férias

sexta-feira, dezembro 23, 2011

 

deniac_batman

 

Este é o momento do ano em que simulamos a utopia de uma vida de riqueza, em que imperam a preguiça, o não-trabalho e o foda-se acordar cedo! Porque, se o Coringa que é mau, pode comer a tia do Batman, por que eu não?

E agora, todo mundo comigo, nesta dancinha "ultra-dixcarada"!

 

 

deniac_herois

O dia em que iPhones tomaram consciência ou Quando um Siri fala coisas estranhas

 deniac_Siri The Holiday Horror Movie

 

Antes de começar, você sabe o que é o Siri? Explico: nada mais que um aplicativo no estilo assistente pessoal, que passou a fazer parte do iPhone 4S. Ele é interessante por sua capacidade em responder perguntas, dando recomendações e até mesmo executando ações por si mesmo. Digamos que seja um produto de inteligência artificial realmente eficiente e que faça sentido para ser usado na prática, no dia a dia.

Mas como toda boa máquina que se preze, haverá sempre um pequeno defeito que te faça perder o controle ou, como é o caso, te fornecer bons motivos de riso. Afinal, a vida para fazer sentido, precisa estar preenchida com adversidades, tais como as costumeiras situações difíceis, as doenças malignas e claro (porque não), pessoas idiotas que, por um motivo ou outro, te enervam a alma. É o que nos fazem humanos, ora bolas.

Enfim, veja por exemplo o site de tecnologia TheVerge.

Muito bem sintonizado nas modernidades da vida que é, compilou algumas pérolas respondidas por esses brinquedinhos lindos que todo mundo deseja e adora exibir. Abaixo alguns exemplos:

 

deniac_siri_weird_verge3_gallery_post

"Você é o vento sob minhas asas"

 

deniac_siri_weird_verge15_gallery_post

 "Qual o sentido da vida? " "Eu não sei. Mas acho que há um aplicativo para isso".

 

deniac_siri_weird_verge24_gallery_post

"Qual o sentido da vida?" "42" (Vixe, essa só os nerds vão entender! Mas tudo bem, eu te ajudo!)

 

E nestes tempos "despirocados" que chamam de pós-moderno, tudo é motivo de remix, de paródias, de jogar macarrão quente no ventilador (para não dizer merda!). Bom representante dessa zorra pop, o grupo humorístico Rooster Teeth pegou carona nesses defeitos/qualidades e tramou mais um vídeo super bem produzido, em que iPhones começam a aniquilar os seus donos, usando e abusando de piadas prontas para geeks, com referências mil as fórmulas de filmes de horror clássicos. Em outras palavras, imperdível para quem gosta de bobagens.

 

Siri: The Holiday Horror Movie