Antes de começar, você sabe o que é o Siri? Explico: nada mais que um aplicativo no estilo assistente pessoal, que passou a fazer parte do iPhone 4S. Ele é interessante por sua capacidade em responder perguntas, dando recomendações e até mesmo executando ações por si mesmo. Digamos que seja um produto de inteligência artificial realmente eficiente e que faça sentido para ser usado na prática, no dia a dia.
Mas como toda boa máquina que se preze, haverá sempre um pequeno defeito que te faça perder o controle ou, como é o caso, te fornecer bons motivos de riso. Afinal, a vida para fazer sentido, precisa estar preenchida com adversidades, tais como as costumeiras situações difíceis, as doenças malignas e claro (porque não), pessoas idiotas que, por um motivo ou outro, te enervam a alma. É o que nos fazem humanos, ora bolas.
Enfim, veja por exemplo o site de tecnologia TheVerge.
Muito bem sintonizado nas modernidades da vida que é, compilou algumas pérolas respondidas por esses brinquedinhos lindos que todo mundo deseja e adora exibir. Abaixo alguns exemplos:
"Você é o vento sob minhas asas"
"Qual o sentido da vida? " "Eu não sei. Mas acho que há um aplicativo para isso".
"Qual o sentido da vida?" "42" (Vixe, essa só os nerds vão entender! Mas tudo bem, eu te ajudo!)
E nestes tempos "despirocados" que chamam de pós-moderno, tudo é motivo de remix, de paródias, de jogar macarrão quente no ventilador (para não dizer merda!). Bom representante dessa zorra pop, o grupo humorístico Rooster Teeth pegou carona nesses defeitos/qualidades e tramou mais um vídeo super bem produzido, em que iPhones começam a aniquilar os seus donos, usando e abusando de piadas prontas para geeks, com referências mil as fórmulas de filmes de horror clássicos. Em outras palavras, imperdível para quem gosta de bobagens.
Siri: The Holiday Horror Movie