Cole Rise e a arte de fotografar pessoas voando.

quinta-feira, junho 10, 2010

insun

endless

 

Para os curiosos:

Cole Rise passou a melhor metade de sua vida tendo prazer atrás da lente; Observando vacas e deitado na grama para capturar a paisagem. Seu trabalho tem sido apresentado em uma quantidade considerável de revistas internacionais, livros, sites, cartazes, CD e até mesmo alguns capas de álbuns de bandas que você pode encontrar na maioria das lojas de música. Ele não pode dizer o quão grande é o universo, ou porque nós estamos realmente aqui, mas o seu trabalho, por vezes flerta com a idéia de conhecer.

Precisa falar mais alguma coisa?

+ infos: http://www.colerise.com/

Inside: Indo fundo nos distúrbios da mente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No ano de 2002, o diretor independente Trevor Sands direcionou sua câmera ao complicado universo dos portadores do Distúrbio de Dissociação de Identidade (DDI), também conhecida como Distúrbio de Personalidades Múltiplas.

O resultado dessa produção é uma assustadora performance que nos  leva a sentir o quão "louco" é ter várias vozes e personalidades diferentes em uma mesma mente.

O curta-metragem vale ser assistido com headphones ou com um bom sistema de som, para assim os ouvidos captarem a angústia  de uma realidade fragmentada pela doença, levando o espectador a entrar na pele de Daniel, personagem principal da história.  

Caso queira assistir com uma definição maior mas sem legendas, assista no site oficial.