O Tumblr de um ladrão

terça-feira, maio 31, 2011

deniac-ladrão

 

“Em 21 de março de 2011, meu MacBook foi roubado no meu apartamento, em Oakland, CA. Eu relatei o crime à polícia e até lhes disse onde estava, mas eles não podem me ajudar por falta de recursos. Enquanto isso, eu estou usando o aplicativo incrível, escondido, para captar estas fotos de um cara que tem o meu MacBook” .

Imagine roubarem seu notebook e você do conforto do seu lar, observar tudo o que o ladrão anda fazendo com seu aparelho. Parece coisa de filme, mas não é.

Aconteceu de verdade com um homem dos E.U.A que tinha instalado o aplicativo Hidden, que mostra absolutamente tudo o que está sendo feito no computador (fotos da webcam, print de telas, geolocalização), desde que, óbvio, esteja conectado à internet.

Assim, sem conseguir a ajuda da polícia, ele resolveu tirar shots do dia a dia do ladrão, criando até, pasmem, um Tumblr!

O nome, não poderia ser mais descritivo: Este cara roubou meu Macbook!

Vai lá, siga o ladrão no Tumblr! http://thisguyhasmymacbook.tumblr.com/

Fox News Ticker Hacked!!!!

 

Coisa linda de se ver!

"Na noite passada eu invadi o ticker de notícias FoxNews na 6th Avenue, em Nova York. Aqui está o vídeo. Se você gostaria de saber o porquê, basta ler a mensagem na hack.

Acessei o ticker Fox basicamente para chamar sua atenção. Também porque a Fox merece isso: eles são o bocal 24 / 7 da ala direita. Eles são perpetuadores enorme de uma grande mentira.

Este país não está quebrado. A pergunta é: onde está indo o dinheiro? Os americanos têm o direito de conhecer seus bolsos estão sendo espoliados por empresas e incentivos fiscais para os ultra-ricos e não podemos mais tolerar o engano FoxNews se perpetuando.

Para que conste, eu não estou conectado a anônima ou qualquer um dos mais recentes ataques na PSN, PBS, Nasdaq ou So-net. Estamos sendo enganados e você não pode parar americanos de lutar pela verdade. Desculpe meu amigo é um pouco irritante entusiastas do vídeo, mas é um dos melhores hacks na memória recente, assim, diminuir-lhe uma pausa ".

Nuit Blanche: fantasia noir hiper-realista

 

Quantos estranhos você já amou por milésimos de segundo em olhares rápidos que se cruzam nas ruas?

 

Direção: Arev Manoukian (2009)

Making Off: http://www.youtube.com/watch?v=mfwmQu9UfQg

 

+ http://www.arev.ca/

Coiote Coió e Papa-Léguas: um clássico atualizado



A formula é simples: um deserto, rodovias, um faminto coiote, uma ave super veloz, acrescentado de uma empresa fictícia chamada ACME que fabrica de tudo, enviando seus produtos via correio.

Estes ingredientes clássicos resultaram em uma caçada que extrapolou as décadas, fazendo parte do imaginário de umas cinco gerações, no mínimo.

Para a alegria dos fãs, um episódio intitulado "Coyote Falls", foi lançado em julho de 2010, só que em CGI,  sendo exibido antes das sessões do péssimo Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore , quando deveria ser o prato principal para os fãs de tamanha violência sofisticada.


Ei você: que música está ouvindo agora?

Uma playlist especial vinda diretamente da aleatoriedade das ruas de Nova York e seus mp3 players.