Última sexta, último delírio do ano

sexta-feira, dezembro 30, 2011

deniac_Wendy Teague

 

Toda grande mudança é precedida de caos, de grandes inquietações! Clichê, bem sei eu e todo o resto do mundo. Mas não custa repetir e tentar pôr essa verdade dentro do próprio coração.

Não farei promessas de melhoras, pois ainda serei o mesmo daqui a um ano, com os mesmos defeitos e erros. A diferença é que estarei um pouco mais cônscio deles e isso já é de muita ajuda.

O caos impera e me incomoda, na cidade, no estado, na vida. E o incômodo é que move meus sonhos, desejos e vontades. Tudo, certamente, vai mudar esse ano. Para o pior. Para o melhor. Para ambos os casos. E tem de ser assim, pois na real, aqui não é um filminho romântico, cheio de lições primorosas.

Já ouvi/li que a acomodação diante do caos é a melhor amiga da “manutenção das estruturas iníquas e dos estados de destruição”. É crucial que eu aceite a mudança para fazer a diferença. Fechando os olhos, respirando fundo e mergulhando no desconhecido.

 

 

 

 

Gif-2012

 

 

 

 Ilustração: "Herman Blume Takes A Dive", de Wendy Teague

 

+  http://wendyteague.com/

Prometheus: trailer oficial

deniac_prometheus
 
Ridley Scott , diretor dos clássicos de ficção cientifica como “Blade Runner” e “Alien – O Oitavo Passageiro”, volta a passear pelo tema depois de 30 longos anos. Com o roteiro de Damon Lindelof (Lost), o filme está sendo um burburinho, pois os realizadores não garantem se a produção é, de fato, um “prequels” de Alien.

Neste trailer, percebemos claramente os pontos “nave/exploradores espaciais/monstro à bordo”, itens indicativos de que é mais do mesmo, o que não exclui a possibilidade de ver in loco na grande tela.
Prometheus” tem estreia marcada para 08 de junho de 2012.