O Tumblr de um ladrão

terça-feira, maio 31, 2011

deniac-ladrão

 

“Em 21 de março de 2011, meu MacBook foi roubado no meu apartamento, em Oakland, CA. Eu relatei o crime à polícia e até lhes disse onde estava, mas eles não podem me ajudar por falta de recursos. Enquanto isso, eu estou usando o aplicativo incrível, escondido, para captar estas fotos de um cara que tem o meu MacBook” .

Imagine roubarem seu notebook e você do conforto do seu lar, observar tudo o que o ladrão anda fazendo com seu aparelho. Parece coisa de filme, mas não é.

Aconteceu de verdade com um homem dos E.U.A que tinha instalado o aplicativo Hidden, que mostra absolutamente tudo o que está sendo feito no computador (fotos da webcam, print de telas, geolocalização), desde que, óbvio, esteja conectado à internet.

Assim, sem conseguir a ajuda da polícia, ele resolveu tirar shots do dia a dia do ladrão, criando até, pasmem, um Tumblr!

O nome, não poderia ser mais descritivo: Este cara roubou meu Macbook!

Vai lá, siga o ladrão no Tumblr! http://thisguyhasmymacbook.tumblr.com/

Nenhum comentário: