Enquanto isso, em Camaçari: Lusco-Fusco Rock

terça-feira, novembro 29, 2011

lusco-fusco rock

 

The Honkers, Velotroz e os anfitrões The Pivos e Ladrões Engravatados, agitam um domingo de marasmo com rock de primeira em Camaçari. É o Lusco-Fusco Rock, marcado para o dia 11 de Dezembro (domingo), no Restaurante Casa de Taipa, Radial B, pontualmente às 17hs. O valor da entrada é de R$ 10,00.

Diferentes no estilo do som, mas iguais na busca pela diversão, as 04 bandas tem um público fiel, sempre presente nos shows. Por isso, este dia com certeza tem a promessa de casa cheia, cerveja gelada e suor na camisa, tríade perfeita para uma festa memorável.

Nos intervalos, este que vos escreve faz a trilha em som e imagem, discotecando músicas e vídeoclips diversos (desde a mais leve e doce pop music até o rock mais sujo e sangrento).

Enfim, como se fala por aqui quando queremos nos referir a algo de qualidade: “Chegue junto que a parada é descente, man!”.

 

Serviço:

Lusco-Fusco Rock

Com The Honkers | Velotroz | The Pivos | Ladrões Engravatados

Vídeo-discotecagens: Deniac

Dia 11 de Dezembro (domingo), 17hs.

Restaurante Casa de Taipa, Radial B, Camaçari

R$ 10,00

8 comentários:

Mateus Borba disse...

"INTERVENÇÃO AUDIOVISUAL"



hehehehehe

Deniac disse...

Colé, capirobo, tá duvidando, é? Seu fulêro! hahahha

Deniac disse...

E deixa de ser jegue e faz uma conta no Gravatar pra aparecer esses seus dentes separados pro mundo! Vai aqui, ó: http://www.leopoldomoreira.com/mostre-seu-avatar-ao-lado-de-seus-comentarios-em-quase-todos-blogs.html

Deniac disse...

Porra, e esse blog novo, com leiauti e as porra? Porra!

Deniac disse...

Vc faz saite é? heeheheh

Borba disse...

Cabeça de pica! Eu só tava zoando o termo, "INTERVENÇÃO AUDIOVISUAL"

Eu tenho gravatar nessa porra há milênios, quer me ensinar é? Só que aqui não funfa, não sei porque. Vou tentar comentar pelo openID do wordpress pra ver se vai, mas não sei se vai, porque eu tenho domínio próprio.

E esse meu blog já tem uns 300 anos também que eu mudei, deixe de ser desinformado e falar merda aí, valeu! Não lembra que a "idéia" pro topo saiu daquele painel de recortes que você tem no seu quarto?

Mateus Borba disse...

Viu, não foi.

Deniac disse...

Mas que porra!