Um sonho de 04 anos

terça-feira, abril 12, 2011




O que mais precisamos nessa vida cheia de escolhas, caminhos e incertezas, é somente encontrar a alma sonhadora e peregrina que se encaixa exatamente com a nossa alma.

Assim, poderemos juntos, sonhar uma história que não tem hora, nem dia, nem noite para acabar, que se estende pela eternidade afora.

Pois tudo o que um ser humano quer, é essa alma encantadora, disposta a acompanha-lo até depois do enrugar da pela, na mais doce e tenra velhice...













3 comentários:

Jessica Rampazo disse...

respondi lá no facebook pra todo mundo ver, eheheheheh!

Jessica Rampazo disse...

acho que aqui é mais eterno, vou registrar aqui tmb, eheheh

"Engraçado que ontem estava conversando com minha tia, pouco antes de dormir e pra ela estava contando sobre os sentimentos que tenho por você... Um deles, e o principal, é a admiração por sua sensibilidade. Me encanto quando ouço suas histórias, quando vejo seus olhos brilharem ao simplesmente ouvir uma canção...
Cada dia que passa te amo mais e mais, e tenho a plena certeza que quero vc como meu marido e como pai de meu filho... Sonho com nosso cantinhoo, sonho com o dia que não precisarei mais me despedir de vc, sonho com o dia que poderei dormir com vc todos os dias, como nessa fota tão linda!
Deus nos presenteou numa hora muito boa, que precisávamos um do outro, tudo de encaixou da forma mais bela e pura... Sem dúvida são os 04 anos mais lindos da minha vida.... Te amo de uma forma grandiosa!"

Deniac disse...

Eu serei seu velhinho! Prepara-se!