Viagem obscura pelo meu quarto

segunda-feira, junho 28, 2010

Nos dias que se seguem, quem é puro em sua essência? Quem está fixo em uma única cultura? Quem está livre do fluxo de dados digitais que nos rodeia e nos mistura?

De propósito, me esqueço das origens, pois sei que o orgulho desmedido por territórios é obsessão infantil de poder e superioridade.

E como bom apátrida que sou, me sinto livre e forte para orgulhar-me do mundo sem fronteiras que meu coração anseia.

Considero-me portanto, cidadão do mundo, mesmo este sendo caótico e sem paixão nos olhos. E por isso, meu quarto é uma tentativa vã de agregação de sonhos pops adolescentes, que consome as mais diversas ficções que saltam dos livros, filmes, da música e dos desenhos animados, como ícones salvadores de uma personalidade fluida e sem nação.

Um mix  de eternos loops de sons dos mais recônditos e distantes quartos, com vidas que estão ali contidas, espalhadas por todo o planeta.

E eu sou como eles!

Eu sou como "I´m New", do Kutiman!

Agora, a original:

 

Nenhum comentário: