Voluptuosas nuances da arte

quarta-feira, junho 03, 2009





O corpo para fins artísticos é fácil. Difícil é pornografia para fins artísticos. Mas tem gente que sabe apreciar uma boa sacanagem e principalmente, faze-la. O The code: 831 que o diga. Um tumblr com as melhores fotografias do gênero. Verdadeiras obras de arte voluptuosamente impressionantes e, coitadas, sem nome. E por falar nisso, que nome você daria a foto acima?
Eu sugiria The ball-cat.


Ok, foi podre!
¬¬

8 comentários:

Anônimo disse...

Well... putaria é putaria ...
Não tem como não ter um sentimento diferente ao ver glandes com esperma. Quanto mais ginecológico, mas difícil ver a arte.
Claro que isso é uma coisa do meu psicológico e de todas as pessoas, por mais que elas se esforcem pra se livrar dos conceitos inconscientes.

Tiago Moralles disse...

Foi podre sim, mas a dica foi boa hehe.

Tatiana Carpanezzi disse...

Pode me chamar de beata. Eu estava lendo o texto e demorei a perceber que o chicabon não era um chicabon. Ai, meu deus, que decadência a minha, já tive tempos melhores!

Pelo meu estado de castidade, acho que nem vou acessar os links, logo não posso contribuir para sua enquete.

bjos

Bete Feitosa disse...

euheuheuheuh a foto poderia ter um nome mais original...eu achei q era uma ameixa... =s poderia ser... Ameixa da perdição... ameixa perdida entre os lábios da bandida, algo assim, n sou mto poética eheuhuh tá tá, tb foi péssimo! Gostei da denominação low-tech

Jeniffer Santos disse...

de longe pensei q fosse um morango...kkkkkkkkk =x

Anônimo disse...

Essa foto poderia ter o título: "Comendo um Muffin".

Bete Feitosa disse...

eheuhuh é mto bom sim, com cream cracker então, é supimpa! eu faço direto! =D

bb_nessa disse...

Eu demorei para decodificar a idéia da foto, e mais ainda para ajustar os códigos masculinos...entre o hedonismo e o egoísmo masculo, me ocorre que a putaria está culturalmente inveterada nos pênis que me cercam!Mas realmente não consigo entender o ora pois que faz os homens se masturbarem vendo generos, trângênicos e até genericos de mulheres...que usam o seu erotismo em filmes e fotos que na pós-modernidade são hibridos e entendem-se socialmente como arte!!