segunda-feira, maio 29, 2006


A concepção de “vestir-se para uma vida urbana e cheia de movimento”, é um pressuposto para as minhas escolhas de roupas ou acessórios. Não precisa ser demasiado caro ou de grife. Muito pelo contrario. Isso tudo mundo já está até saturado de saber.

Como costumo dizer, “minha vida é um clip”. Ou então, “minha vida tem trilha sonora”. Não ando sem discman ou mp3-player. Claro, lógico e evidente, objetos da mais conceituada tecnologia pirata de hong-kong. Ipods e afins estão longe de meu parco orçamento trabalhador braçal da industria petroquímica. Mas fones de ouvido são uma extrema exceção.

Sim, um bom headphone, com uma boa qualidade, nitidez e realidade, é a soma perfeita para criar o tal “ambiente de imersão” na música. E de certa forma consegui encontrar, finalmente, o que se pode denominar de “chave para dentro do som”.

Os fones de ouvido com presilha SBCHS320/0, são poderosos, confortáveis e perfeitos para movimentos bruscos. Seu cabo tem exatos 1,2 m e muito dificilmente haverá o incomodo de limitar seus movimentos. E se pôr no ultimo nível o volume do seu player, eu garanto: vai doer muito.

Outras especificações ou como comprar: aqui

Nenhum comentário: